domingo, 13 de junho de 2010

Selinho

Postado por Luciana Cristina às 01:59
 
Olha q selinho lindo eu ganhei da minha gêmula virtual Nana Pinho do Blog
Segundo ela eu preciso dizer uma coisa q me deixa feliz e outra q me deixa triste:
- FELIZ : Fico muito feliz quando consigo alegrar as pessoas, seja na vida real ou virtual, seja por falar algo engraçado ou ofertar algo q a pessoa goste... gosto de fazer pessoas felizes!!!
- TRISTE: Fico triste, chateada quando me julgam sem direito a apresentação de defesa ou quando me entendem de forma errada e não me permitem esclarecer o mal entendido, me sinto injustiçada!
Agora preciso repassar esse selinho para 2 blogs que gosto muito, vamos lá:
Nana, obrigada pelo carinho, e meninas, espero q gostem... bjos!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Lu Cristina E.V.A. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez