sábado, 10 de setembro de 2011

http://maryartsangel.blogspot.com/

Postado por Luciana Cristina às 18:40
Oi gente....

Uns dias atrás fiz minha inscrição e postei o link do blog http://maryartsangel.blogspot.com/ aqui no meu blog mas agora tá bloqueado pra mim. Alguma de vcs sabe me dizer o pq? Ou se algm puder entrar em contato com ela e me informar o pq do bloqueio, eu agradeço muito.
Vejo que ela faz atualizações mas não consigo acessar o blog.
Me ajudem por favor... obrigada!

1 comentários:

Mari Crispim on 11 de setembro de 2011 20:06 disse...

Olá amiga é que meu cantinho estava em manutenção para troca de roupinha,rsrs.
Masjá está tudo certinho.
Obrigada pelo carinho.
Bjossss.

Postar um comentário

 

Lu Cristina E.V.A. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez