sábado, 24 de dezembro de 2011

Brilha brilha estrelinha....

Postado por Luciana Cristina às 10:59
Essa foi super especial de fazer.... Fiz para uma tia muito querida, ela é a estrela maior e cada estrelinha simboliza um neto(a) (de sangue e coração).... Fiz uma pra ela quando nasceu o primeiro deles (mas me recuso a postar a foto aqui tá, mais de 15 anos atrás gente..rsrs) e com o passar dos anos e nascimento dos demais eu só ía anexando uma nova estrelinha, o primeiro foi o Bruno(boné), Gabriel e Rafael(azuis), Luana(sobrinha neta lacinho vermelho), Yane (lacinho laranja) e esse ano nasceu Isadora (sobrinha neta de pipo).... Tem muito amor nessa peça e minha tia amou (mas não teve coragem de se desfazer da estrelinha antiga..rsrs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá !
Vim aqui te visitar, aproveitando pra desejar um 2012 maravilhoso a vc e aos seus!
Pedir desculpa pelo sumiço, mas esse fim de ano aconteceram alguns incidentes que me afastaram da net.
Mas tenho fé e sei que Deus preparou coisas maravilhosas a todos pra esse novo ano que vem chegando!
Obrigado por dividir comigo seu tempo e seu conhecimento, obrigado pelo carinho no blog e acima de tudo obrigado
por fazer parte da minha vida!

Muita paz, amor, energia positiva, hamonia e muito sucesso !!!

Nana Pinho
http://meninacajuina.blogspot.com/

Vania Lucia on 10 de janeiro de 2012 às 07:44 disse...

Olá LU! Estou encantada com tantas coisinhas lindas... Já estou te seguindo, e vou te falar a verdade...COM MUITA SATISFAÇÃO! Procurei o seu email, mas não encontrei, sendo assim vou dizer o que preciso. Estou a procura de moldes de cozinheira, para caderno e lembrancinhas para o chá bar do meu filho, que será no final de janeiro. Você teria para me vender? Aguardo a sua resposta. Beiim!

Luciana Cristina on 11 de janeiro de 2012 às 19:40 disse...

Oi Vania....
Muito obrigada viu.... deixa teu link direto pra eu poder te seguir tbm flor...

Vou dar uma pesquisada nos moldes que tenho e te mando até domingo tá bem, deixa teu e_mail... bjbjbj

Postar um comentário

 

Lu Cristina E.V.A. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez